.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Exoneração

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Formulário: Exoneração  Empty Formulário: Exoneração Sex Out 05, 2018 1:16 pm

Setor Administrativo

Setor Administrativo
Admin

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME

SETOR ADMINISTRATIVO





FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO


O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração


Modelo - Pedido de Exoneração
[size]

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações: 

Código:
[/size]
Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]
[size]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e anexar provas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, P2, corregedoria ou GATE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

[/size]



Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

2 Formulário: Exoneração  Empty Re: Formulário: Exoneração Sex Out 05, 2018 2:27 pm

Impronto


Setor Administrativo

Eu, policial Impronto, patente/cargo [Imp] solicito a exoneração do policial JoasLima, cuja TAG é [INEXISTENTE] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O Militar é do MOSSAD de outra corporação. A um tempo atras, ele efetuou ataques a grupos, fórum e base de uma corporação. Então, para evitar ataques, eu, General Impronto, solicito sua exoneração, para que, seja evitado qualquer tipo de ataques a Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

JoasLima [-x-] [Imp] {Prevenção contra ataque} - 05 out 2018 - PERMANENTE

Autorizações: Suprema Raphaela.

3 Formulário: Exoneração  Empty Re: Formulário: Exoneração Sex Out 05, 2018 2:28 pm

Setor Administrativo

Setor Administrativo
Admin

POLÍCIA REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
 Formulário: Exoneração  U8uyrVD
ATUALIZAÇÃO 14:28:49 [CRH]
SETOR ADMINISTRATIVO  Formulário: Exoneração  00ae.png?v=2.2

4 Formulário: Exoneração  Empty Re: Formulário: Exoneração Sex Out 19, 2018 11:18 pm

p-Jonathan-q

p-Jonathan-q
Setor Administrativo

Eu, policial Walzsky, patente/cargo General solicito a exoneração do policial Elation, cuja TAG é [Elt] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo ameaçou e obteve uma conduta inapropriada para sua posição hierárquica.

Elation [Elt] [Wal] {Ameaça} - 19 Out 2018- Permanente

Autorizações: Grupamento de Ações Táticas Especiais

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos